Assistência Social promove Curso de Pintura nas Comunidades Rurais

Publicado em 22/11/2013 às 11:39

A Prefeitura de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove “Oficina Profissionalizante de Pintura para Mães beneficiadas do Programa Bolsa Família para mulheres que residem nas Comunidades Rurais, neste caso, na Comunidade Riacho da Madeira. A oficina é ministrada pela senhora Maria Madalena da Silva Moura,  são contempladas 15 mulheres/mães e terá um período de 1 mês, sendo 2h diariamente. Após esta etapa, as demais comunidades serão contempladas com a mesma oficina. Foram, desde o início do ano, disponibilidades “Oficinas de fuxico e confecção de flores e arranjos em tecido” e de Crochê, pelas Oficinistas Maria Darcy de Oliveira e Irailda Dantas, respectivamente. para as supraditas mães e, especificamente nestas oficinas, também para as mulheres que são associadas no Grupo de Idosos Sempre Unidos-Grupo da 3ª Idade. A equipe da Secretaria de Assistência Social está totalmente imbuída nas ações que promovam livre iniciativa e justiça social.
Segundo o Prefeito Aido Lira e a 1ª Dama Ângela Tibúrcio, este Governo terá um olhar mais diferenciado e respeitoso para as mulheres que desejarem participar dos benefícios que serão proporcionados às munícipes.