Atleta Freimartinhense em destaque Nacional

Publicado em 07/11/2013 às 11:31

A aluna e atleta Adriana Silva, aluna da EMEF Eliete Souza de Araujo Silva viajou hoje dia 06 de novembro, para representar a Paraíba na modalidade “Atletismo/Lançamento de Peso”  na cidade de Belém do Pará por ocasião dos Jogos Escolares Nacionais. A aluna Adriana viajou com muita expectativa, pois, conforme familiares e equipe escolar ela já é uma campeã, já que foi descoberta nos Jogos Escolares Paraibanos, tendo passado pelas etapas municipal e intermunicipal. A mesma foi até João Pessoa acompanhada da Diretora da Escola, Lucenira Dantas e, de lá, integrou-se a Delegação Paraibana; teve total apoio da Prefeitura de Frei Martinho e será aguardada com comemoração e alegria na próxima segunda-feira, dia 11 deste mês. Ainda neste mês, o Paraatleta Amauri Luciano também viajará a São Paulo para representar a Paraíba nos Jogos Paraatletas Nacionais na modalidade de Arremesso de Peso. Ambos são alunos da EMEF Eliete S.A Silva.