Atletas freimartinhenses conquistaram duas medalhas de ouro e duas de prata

Publicado em 11/05/2015 às 17:41

Na tarde desta sexta feira dia 08 de Maio os atletas freimartinhenses Jeane Cristina e Samuel Dantas disputaram o primeiro dia de prova do campeonato paraibano Caixa Econômica de atletismo menor 2015, que está sendo disputado em João pessoa.

A atleta Jeane disputou os 3.000 mil metros e foi a campeã enquanto o atleta Samuel disputou os 800 metros e ficou com a segunda colocação.

Com esses resultados a atleta Jeane Cristina já está classificada para a disputa do campeonato norte/nordeste representando a paraíba. Na manhã do sábado dia 09 de Maio os atletas freimartinhenses Jeane Cristina e Samuel Dantas disputaram o segundo dia de prova do campeonato paraibano Caixa Econômica de atletismo menor 2015, realizado em João pessoa/PB na pista de atletismo da UFPB.

A atleta Jeane disputou os 1.500 mil metros e foi a campeã e o atleta Samuel disputou os 1.500 metros e ficou com a segunda colocação. Os atletas freimartinhenses estiveram acompanhados do Secretário de Cultura, Esporte e lazer o Senhor Rildes Ferreira.

Os atletas freimartinheses tem total apoio da Prefeitura Municipal de Frei Martinho que tem incentivado bastante a prática do esporte amador de uma forma geral.

Ao retornarem a nossa cidade, os atletas tiveram uma calorosa recepção na entrada da cidade com direito a desfile pelas principais ruas da cidades acompanhados do Prefeito Aido,vereadores, funcionários e familiares dos mesmos.