Aulão sobre metodologia do SELO UNICEF

Publicado em 21/09/2021 às 09:49

O município de Frei Martinho participa ativamente do “Aulão sobre a metodologia do SELO UNICEF, Edição 2021/2024”, promovido pelo UNICEF, nesta quinta-feira, dia 16 de setembro. Este ano, sob a orientação e desejo administrativo do Prefeito Tião, fora realizada a adesão com vistas na garantia dos direitos constitucionais dos infantos, crianças e adolescentes do município e, também, para manutenção da Rede de Trabalho Institucional já consolidado no município.
Na oportunidade, participaram representando o município a Presidente do CMDCA, Eluzivânia Liana, Secretários de Assistência Social e de Educação, Luís Neto e Aguifaneide Lira, respectivamente, Articulador Municipal da Juventude, Bruno Ruan, Assessora Técnica da Educação, Fátima Cristina, e Coordenadora Municipal das Políticas para as Mulheres, Desterro Oliveira.