BANFAPS participa do 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Sossego-PB

Publicado em 09/07/2014 às 13:16

No mês de Abril/2014 a Banda dos Programas Sociais do Município de Frei Martinho a BANFAPS esteve participando na cidade de Sossego-PB do 1º Festival de Bandas e Fanfarras. Na oportunidade o evento fazia parte das comemorações alusivas a Emancipação Política daquele município. Estiveram também presentes outras Fanfarras da região.

“É o nome de Frei Martinho sendo levado mais uma vez ao mundo afora, através desses jovens que por onde se apresentam nos emociona e nos enche de orgulho”, afirma o Secretário de Assistência Social Fagner Dércio. Desde já agradecemos a Prefeitura Municipal de Sossego pelo convite feito a nossa Banda.

Além da Coordenação da BANFAPS estiveram acompanhando o Prefeito Aído, a Primeira Dama Ângela Tibúrcio e o Secretário de Assistência Fagner Dércio.