CAMPANHA 18 DE MAIO NAS ESCOLAS

Notícia

CAMPANHA 18 DE MAIO NAS ESCOLAS

Publicado em 25/05/2026 às 09:18 4 Visualizações

A programação da campanha 18 de Maio segue sendo realizada em nosso município com importantes ações de conscientização e prevenção.

Nesta oportunidade, aconteceu uma palestra educativa abordando a temática da proteção das crianças e adolescentes, contando com a participação do Conselho Tutelar e do CREAS de Barra de Santa Rosa.

As ações foram desenvolvidas na ECIT Prefeito Agtonio Dantas e na Escola Eliete Souza de Araújo, levando informação, orientação e fortalecendo o compromisso coletivo no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

A gestão municipal junto com a rede de proteção segue unida nessa importante causa, promovendo conhecimento e incentivando a denúncia, reafirmando que proteger nossas crianças e adolescentes é dever de todos.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.