Conselho Municipal FUNDEB

Publicado em 06/04/2021 às 10:40

Na manhã desta terça-feira, dia 06 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, sob Presidência da Vice-Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, senhora Idalécia Gomes da Costa, realizou a reunião para renovação deste Conselho, conforme versam a Lei Federal Nº 14.113 de 25 de dezembro de 2020, que Regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação-FUNDEB e a Lei Municipal Nº 371, de 26 de março de 2021, para a vigência da gestão até 31 de dezembro de 2022. Na oportunidade, participaram os representantes do Executivo Municipal e da Sociedade Civis legitimados pelo Conselho Municipal de Educação, SINPUC/PB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frei Martinho e Conselho Tutelar. Foram escolhidos entre os pares Maxwel Avelino Silva, representante dos Servidores Técnico-Administrativo das Escolas Básicas Públicas Presidente, e Jordania Maria Dantas de Macedo, representante do Conselho Tutelar, assumindo a Vice-Presidência.