ECA completa 24 anos

Publicado em 05/08/2014 às 13:33

No dia 13 de Julho de 2014, a ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) completou 24 anos de sua promulgação. Por este motivo o Centro de Referência Especializado (Creas Regional) polo Barra de Santa Rosa-PB, realizou uma palestra no dia 31/07/2014 para comemorar essa data. Este é um momento propício para refletir sobre das ações concretas, no sentido da efetivação dos direitos assegurados a crianças, adolescentes e famílias conforme os artigos 226 e 227 da Constituição Federal. O município de Frei Martinho esteve presente no evento por meio do Secretário Municipal de Assistência Social Fagner Dércio e as Conselheiras Tutelares Daniele, Ranuza e Júlia. A palestra aconteceu ás 09:00hs no Espaço Nordeste a Rua: Pedro Ferreira Guimarães- Centro, Barras de Santa Rosa.

“É um momento de extrema importância para o bom desempenho nas atividades de defesa dos direitos da criaça e adolescente, afirma o Secretário Fagner Dércio.”

Fonte: Fagner Dércio Dantas de Azevedo – Sec. Municipal de Assistência Social