Frei Martinho empossa Sebastião Pinto como Prefeito Interino

Publicado em 06/03/2015 às 16:23

O município de Frei Martinho está entregue ao Prefeito Interino Sebastião Pinto Dantas desde o dia 28 de fevereiro e responderá oficialmente até o dia 08 de março, período em que o Prefeito Constitucional Aguifaildo Lira Dantas está licenciado para afazeres pesoais e familiares. A posse de Sebastião Pinto foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores Casa José Avelino Dantas por ocasião da primeira seção ordinária deste ano de 2015, na própria sexta-feira, tendo seguido todo o protocolo oficial que exige o momento.

“Ficamos honrados com a atitude do Prefeito Cosntitucional Aguifaildo Lira, pois, mais uma vez, comprova responsabilidade e humildade diante dos compromissos do Poder Executivo”, ressalta Rodolfo de Moraes Hortins, Presidente da Câmara.

“Estou envaidecido com esta atitude do companheiro Aguifaildo Lira, pois, esta é uma atitude séria e que consolida o trabalho parceiro que desenvolvemos neste município; cumprirei com afinco o que estiver ao meu alcance”, diz o Prefeito em Exercício Sebastião Pinto Dantas.

Fonte: Gabinete do Prefeito