Frei Martinho executa parcerias educacionais

Publicado em 22/05/2014 às 12:46

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta semana, nas Unidades Escolares Urbana e Rurais o Projeto: Colcha de Retalhos-aprendendo a cultura Afro através do Conto, com o Conto: A História da Onça, idealizado e executado pela Escola Estadual Frei Martinho, por meio da Professora Elizabete Brandão e os alunos dos 1º, 2º e 3º Anos do Ensino Médio. Hoje, quinta-feira, dia 22 de maio, em particular, executado na EMEF João Fernandes Falcão, localizada na Comunidade Quixaba. “Aceitamos, dentro das Unidades Escolares Municipais, toda e qualquer ação que tenha cunho educacional/social e que, acima de tudo, seja de muita responsabilidade, diz a Secretária de Educação Aguifaneide Gondim. E reitera: é jovem dialogando com jovem sobre temáticas de interesse coletivo. Assim a informação chega de forma lúdica e mais rápida. Parabenizo e agradeço aos profissionais e jovens educandos da Escola Estadual Frei Martinho pela escolha da execução do supradito Projeto nas Escolas Municipais daqui do nosso município, independente de está localizada  na cidade. Foi produtivo, eficaz e encantador para nossos alunos”.

O referido Projeto passou segunda-feira, dia 19 de maio na EMEF Eliete Souza, aqui na cidade; terça-feira, dia 20 de maio, na EMEF Joaquim Domingos de Moura, na Comunidade Quixaba e hoje, quinta-feira, na EMEF João Fernandes Falcão, na Comunidade Timbaúba.