FREI MARTINHO NO 6º CICLO DE FORMAÇÃO DO SELO UNICEF

Publicado em 24/04/2024 às 08:42

Na manhã de 16 de abril do ano corrente, a mobilizadora da assistência social Rúbia Hortins e a secretária de educação e vice-presidente do CMDCA, Rejane Medeiros estiveram em João Pessoa/PB participando do VI ciclo de formação do selo UNICEF: Avaliando conquistas e identificando desafios. O encontro foi uma oportunidade para as equipes municipais receberem orientações sobre o II fórum comunitário e revisarem as entregas de um dos sete resultados sistêmicos.
Durante a atividade, as equipes municipais que ali estavam com todas as entregas do selo UNICEF concluídas receberam o reconhecimento "Articulação nota 10", uma iniciativa para incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos articuladores e mobilizadores da área ao longo da jornada do selo UNICEF.