Frei Martinho prestigia alunos da Educação Infantil

Publicado em 18/12/2014 às 15:43

O Município de Frei Martinho realizou nesta terça-feira, dia 16 de dezembro, a formatura de todos os alunos que concluíram a Pré-escola nas EMEF´s João Fernandes Falcão e Joaquim Domingos de Moura, bem como as que estudam no Centro de Educação Infantil Antonia Jardelina da Silva; foram, no total, 45 formandos distribuídos em três turmas e estas receberam o nome da Secretária de Educação Aguifaneide Lira Dantas Gondim. O evento teve a participação das equipes escolares das três escolas, equipe da Secretaria de Educação, Conselhos de Proteção dos infantos, Vereadores, Secretários Municipais, Prefeito e Vice-Prefeito, Secretários Municipais e familiares em geral.

“A noite foi de festa, pois, promovemos com grande emoção a formatura destas crianças que passarão para outro nível de ensino. Vimos muita alegria, ansiosidade e beleza as conquistas deles próprios, dos familiares e dos educadores. Estão todos de parabéns, ressalta o Prefeito Aido Lira”.

“Estamos todos com a sensação do dever cumprido; foi um ano de muito trabalho e de conquistas para a Educação deste município e aqui se materializa, de fato, o que fora estudado e aprendido pelos escolares. É uma honra enorme ser prestigiada pelas escolas emprestando meu nome pessoal para as três turmas, mas, a honra maior é fazer parte desta equipe, enfatiza a Secretária Agufaneide Gondim”. E acrescenta: que venha o ano letivo de 2015 com os mesmos propósitos e responsabilidades que cumprimos nesta ano que se finda.