Frei Martinho prioriza necessidades de escolares

Publicado em 30/05/2014 às 12:56

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prioriza, com recursos advindos de rubricas federais, os escolares do Ensino Fundamental, quando da aquisição de bebedouros elétricos e freezer para que todos sejam tratados com a equidade necessária para seres humanos.

“Ficamos muito felizes com a aquisição dos eletrodomésticos para esta Unidade de Ensino, pois, como a merenda é bastante diversificada, já não tínhamos mais onde acondicionar os perecíveis, somente na geladeira. Ademais, há  anos que sonhávamos com o dia em que chegaria um freeser aqui na Escola Eliete, e chegou graças a determinação do atual governo”, diz a Diretora da EMEF Eliete Souza, Lucenira Dantas.

“Isso é descentralização de recursos com responsabilidade, enquanto Gestor Municipal, não medirei esforços em prol do bem estar dos cidadãos e, neste caso, em particular, dos escolares de Frei Martinho”, fala o Prefeito Aido Lira.

“Adquirimos um freezer para a EMEF Eliete Souza e bebedouros elétricos para as Unidade Escolares Eliete Souza, localizada na cidade, EMEF Joaquim Domingos de Moura e EMEF João Fernandes Falcão, localizadas nas Comunidades Rurais Quixaba e Timbaúba, respectivamente. Tentamos cumprir nossa obrigações educacionais o mais responsavelmente possível. Estamos tranquilos e acreditamos na nossa equipe, ressalta a Secretária Aguifaneide Gondim”.