Frei Martinho realiza a homenagem às crianças

Publicado em 13/10/2014 às 14:39

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho realizou, nesta manhã (10/12), uma homenagem às crianças matriculadas nas Unidades Escolares Municipais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, como também no Programa de Fortalecimento de Vínculos, com a presença de animadores fantasiados de personagens infantis. A festa foi realizada pelo segundo ano consecutivo e abrange todas as crianças que freqüentam as escolas e os Programas Sociais, sendo, quase a totalidade dos menores do município. Foi uma manhã festiva, cheia de shows, brinquedos infláveis, pula pula, brincadeiras, balas, pirulitos, balas, pipocas, algodão doce, cachorro quente e suco natural de frutas.

“Ficamos muito satisfeitos, vimos todas as crianças alegres, brincando, encantadas com os personagens e sendo homenageadas na véspera do “Dia das Crianças”. Realizamos num dia letivo, pois, assim, conseguiríamos atingir o máximo de crianças possíveis, mas não foi somente para alunos, todas as demais crianças que puderam, participaram do evento, diz o Prefeito Aido Lira”. E reitera: agradecemos a todos os envolvidos, os presentes no evento, pois foi uma ação do Gabinete e não de uma Pasta específica, embora o envolvimento e a participação dos educacdores tenha sido grandiosos, pois, também foi considerado um dia letivo.