Frei Martinho sedia Reunião do Consórcio Municipal de Saúde

Publicado em 20/11/2014 às 15:30

O Município de Frei Martinho sediou terça-feira dia 18/11 da semana em curso, a reunião administrativa mensal do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde. Na oportunidade foram abordados  assuntos referentes ao fechamento do orçamento financeiro do CIMSC para o exercício de 2015, bem como a continuação dos serviços ofertados pelo Consórcio aos municípios da região do Seridó e Curimataú Paraibanos que são consorciados no ano de 2015. Houve a participação de todos os Secretários Municipais de Saúde, bem como de grande parte dos Prefeitos dos referidos municípios, já que a temática discutida necessitava de decisões que somente os Prefeitos poderiam tomá-las.

“Esta é uma prática no Consórcio, nós Secretários, nos reunimos mensalmente e cada reunião é realizada em um município diferente e, neste caso, ficamos para acolhermos os colegas na última reunião deste ano”, diz a Secretária Soraia Cristina.

“Ficamos felizes em sediar esta última reunião, pois, conforme dito, foi uma reunião decisória para determinadas situações referente ao Consórcio e, claro, tive a oportunidade de receber os Secretários de Saúde e os colegas Prefeitos aqui no nosso município”, ressalta o Prefeito Aido Lira.