FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES DE FREI MARTINHO ESTÁ APTA PARA O TRANSPORTES DE ESTUDANTES

Publicado em 22/10/2021 às 08:38

Os ônibus escolares da frota da Prefeitura Municipal de Frei Martinho passaram por vistorias no último Sábado 16/10.
Os veículos do Município de Frei Martinho foram aprovados na vistoria, graças ao empenho do Prefeito Tião Pinto, Vice-Prefeita Maria, Secretário de Transportes Ricardo e toda equipe da Secretaria.
" Nosso compromisso é zelar pelo patrimônio público e garantir acesso de todos os estudantes das escolas municipais, estadual e do ensino superior com qualidade e segurança. Os ônibus escolares já estão transportando os nossos alunos garantindo o direito de aprender de todos eles e elas", reitera Tião Pinto.