Jovens atletas representaram o Município de Frei Martinho nos Jogos Escolares Estaduais

Publicado em 23/09/2014 às 14:27

Neste final de semana os alunos atletas Carlos Anderson e Samuel Dantas estiveram na cidade de João Pessoa/PB representando a Escola Municipal Eliete Sousa e Escola Estadual Prefeito Aguitônio Dantas, ambas localizada na cidade de Frei Martinho, nos jogos escolares da Paraíba 2014 etapa estadual.

Os jovens atletas obtiveram ótimos resultados. Samuel ficou com a medalha de bronze na modalidade arremesso de disco e Carlos ficou em 4º lugar na modalidade salto em distância.

Ficamos felizes pela participação dos garotos nesta etapa estadual. Isto mostra que estamos no caminho certo. "Só temos a ganhar com isso, disse O Prefeito Aido".

Aproveitamos para agradecer aos profissionais da educação pelo esforço e dedicação.  Precisamos de uma educação cidadã, onde os jovens tenham oportunidade de desenvolver suas potencialidades e habilidades. Somente assim, estarão longe do mundo das drogas, reiterou a Secretária Aguifaneide.