Monitoramento por câmeras em pontos estratégicos do município

Publicado em 28/10/2021 às 11:31

Prefeitura investe em segurança, Monitoramento por câmeras em pontos estratégicos do município.
A Prefeitura Municipal, vem investindo no monitoramento da cidade através de câmeras, benefício este que contribui com melhorias na segurança do município.
As câmeras estão instaladas em diversos pontos estratégicos, que auxiliam no monitoramento da entrada e saída da cidade, prédios públicos, praças, etc, ajudando a coibir a ação de vândalos, auxiliando também na preservação do patrimônio público.
Os equipamentos são monitorados 24 horas por dia e transmitem imagens diretamente para a central de monitoramento onde atuam os operadores. Um investimento necessário para proporcionar maior segurança a todos os munícipes de Frei Martinho.