Município de Frei Martinho participa da 5ª Conferência Nacional das cidades em Brasília

Publicado em 22/11/2013 às 11:42

Teve início nessa quarta feira dia 20 de Novembro de 2013 a 5ª Conferência Nacional das Cidades que tem como tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós. Reforma Urbana Já!”.  A cerimônia de abertura contou com a presença do Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro e com a Presidenta da República Dilma Rousef e logo após a cantora Elba Ramalho finalizou o primeiro dia de atividades. A delegação Paraibana que está participando da 5ª Conferência conta com 48 delegados eleitos na 5ª Conferência Estadual que aconteceu em João Pessoa e integrando esta delegação o servidor da Prefeitura Municipal de Frei Martinho IGOR RAFAEL DE AZEVEDO SANTOS que foi eleito delegado na 5ª Conferência etapa Municipal e Estadual representando a mesorregião da Borborema que abrange XX municípios no segmento Poder Público Municipal, o evento acontecerá até o dia 24 de Novembro de 2013.