Na zona rural de Frei Martinho, a Prefeitura Junto com as Secretarias, tem realizado Trabalhos de construção.

Publicado em 18/02/2019 às 09:48

A gestão municipal através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, tem realizado trabalhos de recuperação e construção de Barreiros na zona rural de Frei Martinho.
Os Barreiros têm assegurado o abastecimento para comunidades que utilizam as águas para fins domésticos e para os animais.
O trabalho faz parte da assistência aos produtores garantindo a preparação e construção dos reservatórios para o período chuvoso.
\" Esse é o nosso compromisso, continuar ajudando o Homem do campo para que com a chegada das chuvas ele possa ter garantia de água para o ano todo \". Disse o Prefeito Aido Lira.