Nomeação do Presidente do IPAM

Publicado em 05/04/2021 às 10:35

O Prefeito Tião Pinto, nomeou Igor Rafael como Presidente do IPAM ( Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Frei Martinho ). A nomeação aconteceu nesta segunda-feira 05/04, no gabinete do Prefeito.
Igor Rafael é servidor público municipal e tem bastante experiência, já exerceu o cargo de Secretário de Administração e Diretor de recursos humanos.
Além da nomeação do novo Presidente do Instituto, a administração municipal, realocou a sede do IPAM para novas dependências, agora em um local de fácil acesso a população, totalmente revitalizado dando mais comodidade aos servidores do instituto e população.
" Estamos trabalhando com total transparência, o IPAM é um instituto muito importante para todos os Servidores Públicos do Município. Nomeamos um Servidor público capacitado, estamos instalando o instituto em um local adequado e totalmente revitalizado ". Disse Tião Pinto.