O Prefeito Tião Pinto esteve na sede da CAGEPA

Publicado em 15/04/2021 às 14:00

O Prefeito Tião Pinto esteve na sede da CAGEPA central em João Pessoa, com o Diretor-Presidente Marcus Vinicius, na ocasião para solicitação da agilização dos serviços restantes da adutora do açude da Comunidade Timbaúba, que é de responsabilidade da CAGEPA. O Presidente Marcus Vinicius, que imediatamente ligou para o presidente da Energisa Paraíba solicitando a ligação da rede elétrica no açude da Timbaúba.
Na Próxima Quarta-feira receberemos a visita do gerente regional da CAGEPA, Dr. Lucílio Vieira.
"Concluímos a nossa parte na obra e acreditamos que brevemente a CAGEPA irá concluir os serviços de sua responsabilidade para termos novamente água nas torneiras da população freimartinhense". Disse Tião Pinto.