OUTUBRO ROSA: TODAS NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Publicado em 06/10/2023 às 08:12

No mês de conscientização da importância da detecção precoce do câncer de mama, a gestão municipal junto com a secretária de saúde, promoveram no dia 06 de outubro, sexta-feira, a abertura oficial da campanha do Outubro Rosa. O evento foi realizado na Sede da ONG Mulheres de Peito na cidade de Cuité-PB. A Mastologista e parceira Dr. Cristiane Araújo, fez uma palestra informativa e realizou consultas para as mulheres que receberam sua mamografias. Participaram do evento, Profissionais da Saúde do município, Vice-Prefeita Maria, Secretária de Assistência Social e Primeira dama Valéria Dantas, e a Coordernadora da mulher do município. Na oportunidade, foi servido um Coffee-break e realizado sorteios de brindes.