PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

Publicado em 06/10/2023 às 08:21

Aconteceu nesta ultima quinta-feira, 05 de 0utubro, em parceria com o Sebrae - Agência Araruna, a Palestra: "Como os pequenos negócios podem vender para o governo", ministrada pelo consultor Nielson Correia, consultor de Políticas Públicas. "O objetivo da parceria com a Prefeitura de Frei Martinho é atuar em conjunto na promoção da melhoria da gestão pública e do crescimento do empreendedorismo no município. Prevê ações que promovem inovação no setor público, por meio do aperfeiçoamento das compras governamentais, do estreitamento de redes de parcerias e da transformação digital de instituições, sobretudo das esferas estadual e municipal", afirmou José Marcilio, gerente regional do Sebrae no Curimataú e Seridó paraibano.