Na tarde desta quinta-feira 28 de agosto, a Técnica em Segurança do Trabalho, Daniele Azevedo, esteve reunida com os servidores da Unidade Mista para a realização de uma importante palestra educativa sobre a utilização correta do EPI (Equipamento de Proteção Individual).
Durante o encontro, foram reforçados os cuidados necessários para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores em suas rotinas diárias, destacando a responsabilidade de cada servidor em adotar medidas preventivas no ambiente de trabalho.
O momento contou ainda com a presença da Diretora da Unidade, Maria das Vitórias, e da Nutricionista Jussara Dias, que acompanharam a atividade e ressaltaram a relevância da temática para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.
MAIS LIDAS
Feliz dia do Assistente Social
Feliz Dia do Gari