Partidas amistosas marcaram a reabertura do campo de futebol da Comunidade Timbaúba

Publicado em 21/08/2018 às 15:40

Neste domingo dia 19 de agosto aconteceu a reabertura do campo de futebol na comunidade Timbaúba.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou melhorias no campo de futebol; limpeza do terreno, traves novas, marcação das linhas e abertura de estrada para melhorar o acesso.
As equipes Freimartinhenses do Hibis da zona urbana e Botafogo do Riacho da Madeira realizaram partidas amistosas frente as equipes do Limeirão de Picuí.
Muitos desportistas e curiosos estiveram no campo acompanhando as partidas.
Agora o campo está pronto para receber partidas amistosas e do campeonato municipal que terá inicio no mês de setembro e também para o desenvolvimento de práticas esportivas como o atletismo e caminhada.
O Vice-Prefeito Tião Pinto esteve presente representando o Prefeito Aido Lira, também estiveram presentes o Vereador Felipy pinto, o Secretário de Infraestrutura Gildemar e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Rildes Ferreira.