Plano de retomada das aulas

Publicado em 24/09/2021 às 15:00

A Secretaria Municipal de Educação, cumprindo com o que estabelece o “Plano de Retomada das Aulas Presenciais” realiza reunião com pais e comunidade geral nas Unidades Escolares Eliete Souza de Araújo Silva, João Fernandes Falcão e Centro de Educação Infantil Antônia Jardelina da Silva para esclarecimentos de cunho pedagógico e de Biosegurança, proferidos pela Secretária de Educação Aguifaneide Lira e pelo Técnico de Segurança no trabalho, José Aldo Macena. Nas oportunidades, foram entregues folder orientativo e apresentados os utensílios e equipamentos de proteção individual que serão disponibilizados para minimizar riscos e, sobretudo, para garantir o que é de dever da gestão para o reinício das aulas na modalidade híbrida.
‘Estamos equipando as escolas para que tenhamos um retorno, mesmo gradativo, tranquilo e de acordo com o que determina as legislações federais”, ressalta o Prefeito Tião Pinto. E acrescenta: é chegada a hora de termos nossos alunos voltando para o ambiente escolar o que nos alegra muito. Nossa equipe da Educação encontra-se em permanente formação para que continuemos ofertando um trabalho responsável e eficaz.