POSSE DO NOVO CONSELHO TUTELAR

Publicado em 10/01/2024 às 09:06

É com grande satisfação que damos as boas-vindas à nova composição do Conselho Tutelar.
Na manhã do dia 10 de Janeiro, aconteceu na Câmara Municipal, a cerimônia de posse da nova equipe de Conselheiros Tutelares de Frei Martinho.
Na oportunidade, estiveram presentes o Presidente do CMDCA Eluzivania Macedo, o Prefeito Tião Pinto, a Vice-Prefeita Maria de Fátima, a Assessora Kenira Amelia, a Assistente Social Daniele Morgana, Vereadores e familiares.
Essa equipe comprometida e dedicada assume a nobre responsabilidade de zelar pelo bem-estar e proteção das nossas crianças e adolescentes.
Neste momento, expressamos nossa gratidão aos conselheiros que encerram seu mandato, reconhecendo o valioso trabalho desempenhado em prol da proteção dos direitos da infância e adolescência do nosso município.
Que esta nova jornada do Conselho Tutelar seja repleta de realizações e que a parceria entre a comunidade e os conselheiros seja fortalecida, visando sempre o melhor para nossas crianças e adolescentes.

Parabéns e muito sucesso aos novos membros do Conselho Tutelar de Frei Martinho!