Prefeito Aido convoca novos servidores

Publicado em 14/04/2015 às 17:22

O Prefeito Constitucional Aguifaildo Lira Dantas no uso de suas atribuições legais, convocou nesta Quinta Feira (09/04) quatro servidores aprovados no Concurso 01/2014. Tomaram posse de seus cargos: OBEDE AZEVEDO MACIEL SILVA ( Vigilante ), CÍCERO SILVA ( Vigilante ), NATAN ÁTILA DA SILVA ( Vigilante ) e JULIANA CRISTINA DE OLIVEIRA DANTAS ( Nutricionista), ambos nomeados e lotados na Secretaria da Educação. Na solenidade de Posse, o Prefeito Aido destacou a importância desses cargos para a administração, ressaltando que os mesmos não existiam no município. Conscientizou-os também de suas responsabilidades para com as funções que irão desempenhar e colocou-se à disposição para o que for preciso. “Estamos aqui para atendê-los sempre que precisar, conte conosco. Nossa administração só tem a ganhar com o trabalho de vocês e a população também.”