Prefeito Aido entrega Praça dos Ex-combatentes totalmente ampliada e revitalizada.

Publicado em 29/12/2017 às 09:44

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou Solenidade para entrega de revitalização e ampliação da Praça em Homenagem aos freimartinhenses Ex-Combatentes da Segunda Guerra Mundial. Estiveram presentes no evento, autoridades políticas, policiais do Batalhão de Campina Grande, Secretários Municipais, familiares dos Ex-combatentes e a População em geral. Na oportunidade o Prefeito Constitucional Aguifaildo Lira Dantas falou da importância desta pracinha para a História do Município e do valor que representa para os familiares dos Ex-combatentes que serviram na Segunda Guerra Mundial. "Escolhemos entregar esta Obra na Semana Alusiva de Emancipação Política, pois os soldados que serviram ao seu país na Segunda Guerra Mundial fazem parte da História de nosso povo, destacou Aido".