Prefeito Aido Lira e vice-prefeito Tião Pinto reúnem-se com o Presidente da Câmara firmando compromisso com a população.

Publicado em 14/01/2019 às 15:36

O Prefeito Aguifaildo Lira Dantas juntamento com o Vice-Prefeito Sebastião Pinto Dantas estiveram reunidos no gabinete com o atual Presidente da Câmara de Vereadores Felipy André Dias Pinto.
Felipy assumiu a presidência da câmara para o mandato do biênio 2019/2020.
A reunião foi para discutir sobre o planejamento para 2019 e confirmar o compromisso dos dois poderes Executivo e Legislativo, com a população freimartinhense, uma vez que o legislativo é a instituição que realiza a formulação de políticas públicas, levando em consideração o papel que o respectivo poder desempenha, especialmente por ser o órgão representativo da sociedade no plano democrático vigente.