Prefeito Aido Lira Empossa novos Servidores aprovados em Concurso Público

Publicado em 13/07/2018 às 14:36

O Prefeito Constitucional Aguifaildo Lira acompanhado do Vice-prefeito Sebastião Pinto, Secretários, Vereadores e do Assessor Jurídico do município Dr. Wanderley estiveram participando da cerimônia de posse dos aprovados no Concurso Público realizado em 2014 e 2017 que aconteceu nesta sexta-feira (13/07), no Centro Profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas.
Ao proferir o discurso de posse aos novos servidores, Aguifaildo felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor público para que venha a exercer suas funções com zelo.
"Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente".
Foram mais de trinta novos funcionários que tomaram posse na cerimônia e já estarão ocupando seus cargos na próxima semana.