Prefeito Tião Pinto reúne comerciantes de bares, lanchonetes, restaurantes, conveniências e similares.

Publicado em 08/04/2021 às 15:00

A reunião aconteceu nesta Quarta-feira 07/04, com a presença do assessor jurídico do Município, Secretária de Saúde, Presidente da Câmara de Vereadores e coordenador de vigilância sanitária.
O objetivo da reunião foi de ouvir opiniões dos proprietários e reajustar os horários de atendimento dos seguimentos comerciais no novo decreto.
Na ocasião os comerciantes assinaram um termo, onde se comprometem em cumprir todos os protocolos e medidas necessárias de prevenção à contaminação do Coronavírus.