Prefeitura através da Sala do Empreendedor promovem Curso de Oratória em parceria com o SEBRAE

Publicado em 03/12/2014 às 15:35

Foi realizado na semana de 10 a 14 de novembro em Frei Martinho o Curso de oratória, promovido pela Sala do Empreendedor de Frei Martinho, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal. Foi um Curso muito proveitoso, onde participaram, o Prefeito Aido Lira, juntamente com o Vice Prefeito Tião Pinto, 03 vereadores o Pastor da Assembléia de Deus e outras pessoas da comunidade. O Curso teve a ministrante Ruth Moraes de Campina Grande. O Agente de Desenvolvimento Ozivânio Dantas, agradece o apoio de todos por mais um curso concluído na cidade e promete em 2015 lutar muito mais pelo desenvolvimento de Frei Martinho!

Ozivânio Dantas. AD de Frei Martinho-PB.