Prefeitura de Frei Martinho faz homenagem às Mães

Publicado em 12/05/2014 às 12:36

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio do Prefeito Aido e Vice Tião, realizou ontem, domingo, dia 11 de maio, uma homenagem em grande estilo à todas as mães do município. Inicialmente, as 6h da manhã, as mães da cidade foram acordadas com uma mensagem gravada dos Prefeito e Vice veiculada em todas as ruas; em seguida, às 16h30min, deu-se início a uma festa no Ginásio de Esportes para todas as mães e, nela, calcula-se a participação de 800 mulheres. A programação foi vasta e carinhosamente preparada pela equipe do Gabinete do Prefeito, capitaneada pela 1ª Dama Ângela Tibúrcio e constava de “Momento Devocional, proferido pelo Secretário de Finanças, Chagas Moura, mensagem oficial do Prefeito Aido, fala do Presidente da Câmara, Altemiles Martins, do conterrâneo e ex-Presidente da FAMUP Buba Germano que, na oportunidade, trouxe o abraço da Deputada Estadual Gilma Germano e um prêmio dela para sorteio; mensagem falada do jovem Maxwel Avelino, que por não ter mais sua mãe viva, homenageou todas as mães presentes, além de um lanche, sorteio de 257 prêmios doados pelos Vereadores, Secretários, Prefeito, Vice-Prefeito, fornecedores da Prefeitura e por alguns amigos e amigas da comunidade, bem como, um show ao vivo pelo músico e artista Harisson Barros.

A festa foi digna de agradecimentos, pois, houve a efetiva participação e colaboração dos amigos, tanto na organização geral, como na doação dos prêmios. Estamos todos realizados e, repito, gratificados, diz o Prefeito Aido Lira. E reitera: é muita honra ter a mãe viva, como tenho a minha, e poder, enquanto Gestor, proporcionar momentos de lazer, descontração, emoção e felicidade a tantas mulheres/mães de uma vez só. Só o sorriso delas na entrada da festa recebendo o presente da Prefeitura nos fortalece e estimula para trabalharmos mais ainda. É de Deus!

Em tempo, cada mãe que entrava na festa, recebia um presente/mimo da Prefeitura que neste ano era uma bomboniere, além, como referido acima, do sorteio dos prêmios doados que eram armário de cozinha, aparelho de jantar, ventilador, secadores de cabelo, toalhas, faqueiros, liquidificadores, sanduicheiras, tanquinho, kit´s Boticário, tábua e ferro de passar roupa, batedeira de bolo, aparadouro, cadeira de balanço da mamãe, travessas marinex, utensílios de cozinha, etc.