Prefeitura de Frei Martinho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social oferece Curso de Corte e Costura

Publicado em 24/02/2015 às 16:20

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde de ontem dia 23/02/2015 a abertura oficial do Curso de Corte e Costura. A solenidade aconteceu às 13:00hs na Sede do Prédio do PETI hoie SCFV anexo a antiga Acofrema. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Aguifaildo Lira Dantas e a Primeira Dama Ângela Tibúrcio, o Vice Prefeito Sebastião Dantas Pinto, o Presidente da Câmara de Vereadores Rodolfo de Moraes Hortins, o Vereador Renaildo Dantas, o Secretário de Assistência Social Fagner Dércio, as instrutoras Maria de Fátima Medeiros(Lili) e Maria das Graças de Lima Moura além das 50 mulheres cursistas que se inscreveram para fazerem o Curso.

É um momento de muita alegria, poís esse Curso era um sonho almejado. Dentre várias opções o Curso de Corte e Costura foi o mais pedido e procurado em nosso município, onde após 10 anos o mesmo volta para Frei Martinho. Hoje A Zona Urbana está sendo atendida mais pretendemos leva-lo para a Zona Rural após a conclusão aqui na cidade. Agradecemos ao Governo do Estado por meio do CENDAC pela parceria para conosco. Afirma o Senhor Prefeito.
Me sinto feliz poís estamos atendendo uma reivindicação da população que há muito tempo pedia que esse Curso fosse realizado em nosso município. E hoje após 10 anos que o mesmo havia acontecido hoje será realizado novamente. Agradeço ao nosso Prefeito Aido Lira por acreditar e apoiar e ao Cendac na pessoa de Ivana pela firmação dessa parceria. afirma o Secretário de Assistência Fagner Dércio.