Prefeitura de Frei Martinho prestigia Arilane Lima, participante do Miss Continente Paraíba Teen-2015

Publicado em 16/03/2015 às 16:32

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho prestigiou a adolescente Arilane Lima, 15 anos, que participou ontem, dia 14 de março, do Concurso Miss Continente Paraiba Teen 2015, na cidade de Cabeledo-PB. Estavam presentes a mãe da adolescente,   vários familiares, amigos dos pais  e de colegas desta, bem como o Prefeito Aido Lira e a 1ª Dama do município, Ângela Tibúrcio da Silva Dantas, além do Promoter de Arilane, o cidadão Jonatas Fontelle, que também é munícipe de Frei Martinho. Arilane é filha do casal Erivanilson Felisberto Dantas e da senhora Ana Maria Lima Dantas.

Na oportunidade, foi ressaltado pelo organizador do evento, Cristian Oliver, que Aido Lira era o único Prefeito dos municípios participantes que estava presente, consequentemente valorizou o evento, fato totalmente registrado pelos canais de mídia GVT-SKY e Oi Claro TV, com previsão para ser veiculado no próximo sábado, dia 21 do mês em curso.

“Temos participado de todos os eventos que são possíveis, pois, somos conscientes de que a participação de uma cidadã Freimartinhense num evento deste porte, honra o município e, claro, prestigia nossas adolescentes, neste caso, a linda menina Arilane”, diz o Prefeito Aido Lira. E acrescenta: desde a década de 80 que nosso município encaminha representantes para Concursos de Miss aqui na Paraíba o que consolida que, de fato, somos de um município com belas mulheres.

Fonte: Gabinete do Prefeito