Prefeitura de Frei Martinho promove eventos esportivos na Festa do Padroeiro São Roque da Comunidade Quixaba

Publicado em 20/08/2018 às 15:35

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho esteve realizando eventos esportivos e culturais na comunidade Quixaba, como forma de incentivo ao esporte e cultura, como também proporcionando lazer e entretenimento aos moradores e visitantes da comunidade.
No sábado dia 11 aconteceram a tradicional corrida de São Roque e o torneio de futebol de campo, no domingo dia 12 aconteceu a cavalgada de São Roque.
O Prefeito Aido Lira e o Vice-Prefeito Tião Pinto acompanhados por Vereadores e Secretários estiveram participando e apoiando  todos os eventos realizados na comunidade.
Nos dias 11 e 12 de Agosto a Comunidade rural Quixaba vivenciou os festejos do seu padroeiro São Roque.