Publicado em 31/10/2021 às 09:00

Na noite desta sexta-feira, a Prefeitura de Frei Martinho promoveu uma homenagem aos Professores e Servidores Públicos da Educação. Foi uma noite muito agradável, descontraída e alegre. Estavam presentes boa parte dos servidores, Prefeito, Tião Pinto, Vice-Prefeita, Maria de Fátima, Secretários e Vereadores. "Merecidamente proporcionamos essa homenagem aos professores e demais servidores da Educação em gratidão ao trabalho com responsabilidade e competência realizado por todos, sobretudo nesse tempo de Pandemia. Nosso município avança nos índices educacionais e como resultado temos crianças, adolescentes e jovens com perspectivas de vida melhor. E na nossa gestão, estaremos sempre reconhecendo e valorizando os educadores", ressalta o Prefeito Tião Pinto.