Prefeitura de Frei Martinho/PB desenvolve projeto social na zona rural do município

Publicado em 25/08/2014 às 13:50

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Frei Martinho/PB através do Departamento de Esportes vem desenvolvendo um projeto social nas Comunidades Rurais de Timbaúba e Quixaba. Foram implantadas ainda neste ano de 2014 as escolinhas de futebol na zona rural para que as crianças e adolescentes tenham também algum tipo de entretenimento para ocupar o tempo ocioso. Dois instrutores estão trabalhando com as crianças. Na comunidade Timbaúba, as crianças estão sendo acompanhadas por Erivaldo Araújo mais conhecido como ''Vavá''. já na Comunidade Quixada o instrutor é Francisco das Chagas mais conhecido por ''Chaguinha''.
    ''Não vamos medir esforços para que as nossas crianças e adolescentes tenham uma melhor qualidade de vida'' disse Aido Lira prefeito de Frei Martinho/PB.

Créditos: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Frei Martinho Esportes