Prefeitura Municipal de Frei Martinho em parceria com Governo do Estado e Procase perfuram Poços na Zona Rural

Publicado em 18/04/2018 às 10:01

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho em parceria com o Governo do Estado por meio do Procase perfurou cinco Poços na Zona Rural do nosso município, sendo que apenas dois deram água e vazão suficiente para ocorrer a instalação. Serão contempladas as comunidades de Timbaúba de Baixo e Conceição com a instalação de catavento e caixa d'água que servirá a comunidade. "Ficamos felizes diante de tudo que o nosso agricultor já tem passado com essa severa estiagem. Chegou em boa hora." Afirma Bel Secretária de Agricultura. O material para instalação deverá chegar ainda essa semana nas comunidades de acordo com os técnicos do Procase.