Prefeitura Municipal de Frei Martinho em parceria com o Cendac oferece Curso de Corte e Costura para a população

Publicado em 05/02/2015 às 16:05

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho-Pb por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CENDAC estará oferecendo para a população freimartinhense Curso de Corte e Costura.

Hoje (05/02) o Secretário de Assistência Social o Senhor Fagner Dércio Dantas de Azevedo recebeu a Carreta do CENDAC com todo o material que será usado durante o Curso: Máquinas, Apostila, Lanche, Tecidos, Agulhas. A parceria foi firmada entre a Prefeitura Municipal, a Secretária de Assistência e o Governo do Estado da Paraíba por meio do CENDAC. A Prefeitura entrará com o espaço físico e as Instrutoras e o Cendac com todo o material, o lanche e a parte logística do Curso.
Me sinto feliz pois estamos atendendo uma reivindicação da população que há muito tempo pedia que esse Curso fosse realizado em nosso município. E hoje após 10 anos que o mesmo havia acontecido hoje será realizado novamente. Agradeço ao nosso Prefeito Aido Lira por acreditar e apoiar e ao CENDAC na pessoa de Ivana pela firmação dessa parceria afirma o Secretário de Assistência Fagner Dércio.

Fonte: Fagner Dércio Dantas de Azevedo
Sec.de Assistência Social