Prefeitura Municipal de Frei Martinho inicia Circuito Junino 2018 com Festa de São João da Melhor Idade

Publicado em 25/06/2018 às 12:23

Teve início neste sábado dia 16 de junho, o Circuito Junino do município de Frei Martinho. A festa começou com o São João da Melhor Idade, no ginásio de Esportes Valdo Pereira da Silva, com animação de Chico Roque e Banda, Fessa do Acordeom e Eli Dantas.
Os festejos juninos tiveram prosseguimento na quinta-feira dia 21, com apresentação das quadrilhas juninas das escolas do município. O evento aconteceu no ginásio Valdo Pereira da Silva e começou a partir das 18h30.
No sábado dia 30, acontece a apresentação da quadrilha junina escolar da comunidade Timbaúba. O evento acontece a partir das 19h na quadra de esportes e será animado por Fessa do Acordeom e L Dantas.
O Circuito Junino freimartinhense se encerra no dia 7 de julho com festa em praça pública, animada pelos cantores Giovane Soares e Rodolfo Lopes, a partir das 22h.