Prefeitura Municipal de Frei Martinho presta homenagem a Totô

Publicado em 07/05/2015 às 17:35

Nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Frei Martinho queremos manifestar nossa tristeza e pesar pela morte do nosso irmão Antonio Arnaldo de Araújo, ou simplesmente Totô, como era conhecido em toda região.

Totô era um homem simples, apaixonado pelo campo, pelas belezas naturais e sobretudo, pela leitura. Escrevia suas poesias e charadas e amava palavras-cruzadas; admirava a cultura e os costumes e era um grande defensor da natureza. Não frequentou nenhuma faculdade, mas era considerado um homem muito inteligente e com grande visão de futuro. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por várias décadas e deixou seu legado na História desse Município, do qual, ele se orgulhava muito. Participava intensamente de todos os eventos promovidos no município e estava sempre pronto a ajudar nas associações e agremiações com sua presença. Totô deixa um grande legado para todos nós freimartinhenses, sobretudo, para seus familiares e amigos. Descanse em paz amigo.

Prefeito Aido, Vice Tião e funcionários.