Prefeitura Municipal de Frei Martinho realiza obras na Zona Urbana e Zona Rural

Publicado em 31/03/2015 às 16:51

Prefeitura Municipal de Frei Martinho tem realizado por intermédio da Secretaria de Infraestrutura diversas obras no município. Reformas em prédios públicos, limpezas de poços artesianos na zona urbana e zona rural.  O primeiro deles está localizado nas proximidades do sanitário público e, que em breve, será usado para abastecer prédios públicos da cidade. Também foram realizadas limpezas na Zona Rural com intuito de melhorar o abastecimento as comunidades rurais que ainda sofrem as consequências da seca. Algumas ações precisam ser realizadas com urgência, pois a situação não é fácil. Sabemos que em decorrência das constantes queda de recursos advindos do Governo Federal tem dificultado muito a nossa administração, reforça o Prefeito Aido. “Mas não baixamos a cabeça diante das dificuldades e continuamos atendendo a todos que nos procuram. O Secretário Gil tem feito um trabalho muito bom junto a sua Secretaria e tem buscado servir, sobretudo, ao homem do campo, ressalta o Prefeito Aido”.