Prefeitura Municipal decreta Luto Oficial e ponto facultativo para a Secretaria Municipal de Educação

Publicado em 26/03/2015 às 16:42

O Prefeito Constitucional Aguifaildo Lira Dantas decretou nesta Quinta Feira ( 26/03) luto oficial e ponto facultativo para os servidores da Secretaria Municipal de Educação em virtude do falecimento do Sr. José Germano de Araújo Filho ( Olivan ) pai da Professora Adriana Patrícia Dantas de Araújo. Nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Frei Martinho deixamos aqui nossos pesares pelo falecimento do mesmo, ressalta o Prefeito Aido. Olivan foi pioneiro no serviço de Taxi em nosso município. Foi um dos fundadores dessa modalidade e ainda exercia com carinho a profissão. Em sua trajetória de vida, trabalhou como agricultor, foi comerciante de animais, de peças de bicicletas entre outros. Era extrovertido e muito brincalhão. Seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz amigo.

Aguifaildo Lira Dantas

Prefeito Contitucional