Prefeitura Municipal decreta luto oficial por morte de servidor público

Publicado em 14/08/2018 às 15:33

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho com muito pesar comunica a toda população freimartinhense a morte do Servidor Público Francisco das Neves Santos neste dia 14/08/2018. Chico de Basto como era mais conhecido trabalhava para a Prefeitura de Frei Martinho como motorista, cargo que exerceu com muito amor. Trabalhou por mais de vinte anos prestando serviços na Secretaria de Saúde e de Educação como motorista de transporte escolar. Era uma pessoa querida por todos e muito trabalhador. Atualmente estava afastado por problemas de saúde.

O Prefeito Constitucional Aguifaildo Lira Dantas e seu Vice Prefeito Sebastião Pinto Dantas, decreta luto oficial no município em virtude do falecimento do mesmo.

“Todos nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Frei Martinho deixamos aqui nossos pesares pelo falecimento do mesmo. Em sua trajetória de vida, Chico trabalhou como agricultor, minerador e atualmente exercia o cargo de motorista concursado nesta Prefeitura. Era uma pessoa alegre e muito extrovertido. Seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz amigo”.