Prefeitura Municipal distribui peixes frescos para a População Freimartinhenses

Publicado em 29/03/2018 às 09:56

O Município de Frei Martinho distribuiu neste ano de 2018 um total de 1.500 Kg peixes frescos do tipo Tilápia para toda comunidade rural e urbana que desejou receber, na manhã de quinta-feira santa (29/03). O peixe foi distribuído pelos funcionários públicos,  Vereadores e voluntários.  Os “Agentes Comunitários de Saúde”  fizeram um levantamento das famílias que desejaram receber os alimentos. Fora feito uma inscrição e assinado uma ficha devidamente identificada para fins de prestação de contas burocráticas e financeiras e, imediatamente, o beneficiado recebeu do profissional uma ficha enumerada para recebimento no dia da entrega. Desta forma, cerca de 850 famílias foram contempladas com este benefício que todos os anos vem sendo totalmente distribuído em todas as comunidades rurais e urbana de nosso município.

"Esta ação é muito gratificante para todos nós, pois, além de ser uma complementação alimentar para as famílias que desejarem receber os peixes, é uma ação que presenteia os munícipes e enaltece as ações sociais do  Governo em Desenvolvimento II ressaltou o Prefeito Aido.