Prefeitura realiza Final da Copa Ruralzão

Publicado em 17/12/2013 às 12:00

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, neste domingo (08/12), a final da 3ª Copa Ruralzão José Tertuliano Dantas. Foi um evento de muita expressividade, com a participação final das equipes do Botafogo do Riacho da Madeira e Cruzeiro da Quixaba, aonde saíram Campeão  o Cruzeiro e Vice Campeão o Botafogo.  A supradita Copa teve início no dia 13 de outubro com jogos semanais e participação das equipes Lucemar Sport Clube da Comunidade Várzea Verde, Independente Futebol Clube da Comunidade Boa Vista, Botafogo da Comunidade Riacho da Madeira, Cruzeiro da Comunidade Quixaba, Independente da Comunidade  Quixaba e Mulambo Futebol Clube do Sítio Cauaçu. Fora feito um resgate da referida Copa que estava posta à margem das ações governamentais e, sem dúvida, foi de grande valia para prestigiar as Comunidades Rurais e atletas locais. No campo, por ocasião da final, estavam presentes o Secretário Estadual de Juventude e Esportes, Tibério Limeira acompanhado do Assessor Braga, autoridades locais, Prefeito da cidade circunvizinha e parceira Nova Palmeira e seu respectivo Secretário de Esportes, Secretário de Esportes de Pedra Lavrada e prestigiadíssima pela comunidade local. Para o Prefeito Aido Lira, este evento veio resgatar, prestigiar e homenagear o esporte rural, pois, sem dúvida, é um orgulho para este município. Faremos sempre o melhor para o povo e, neste caso, para os atletas de Frei Martinho, reitera Aido.

O evento teve cobertura midiática da Rádio Cenecista de Picuí,  Jota Dantas de 95FM de Currais Novos.