PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

Publicado em 25/09/2023 às 07:55

Em 22 de setembro de 2023, foi realizada a 1ª Conferência Municipal de Cultura. Que teve como tema: “Democracia e Direito à Cultura”. Onde, democraticamente a sociedade civil junto a Gestão Municipal estipularam planos e estratégias para que o município, o estado e a união deliberem recursos para que a Cultura do município seja beneficiada.
Foram 6 eixos temáticos discutidos, divididos em grupos, foram deliberadas 03 (três) propostas para o Município, 02( duas) propostas para o Estado e 02 (duas) propostas para a União, que foram aprovadas na plenária final da CMC.

Além disso, aconteceu a eleição para os representantes titulares e suplentes para participarem da 4ª Conferência Estadual de Cultura do Estado da Paraíba.